Artigo

Acesso aberto Revisado por pares

84

Visualizações

 


Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Carlos Augusto Moreira Junior

DOI: 10.17545/eoftalmo/2018.0030

Caro Colega:

A revista eOftalmo segue em frente, tornando-se uma boa alternativa para publicação on-line dos trabalhos e contribuições de nossa classe oftalmológica.

Sempre inovando e trazendo informação para os oftalmologistas nos mais diversos tipos de mídia digital, a eOftalmo termina seu quarto ano de atividades mostrando força editorial e que está cada vez mais conhecida pelos autores de artigos científicos. O número de contribuições tem aumentado a cada edição.

Neste número, temos diversas contribuições importantes, mas não posso deixar de mencionar a contribuição do professor Harley Bicas, contando sua história na estrabismologia brasileira. Vale a leitura para todos nós. O professor Harley é um exemplo de vida dedicada à ciência oftalmológica brasileira e mundial.

Aproveito a oportunidade para lembrar a todos que enviem suas contribuições cientificas, casos clínicos, artigos de revisão e vídeos para a nossa revista. Temos feito o possível para tornar o tempo de publicação cada vez menor, sem perdermos a qualidade dos artigos. O processo de revisão está rápido e, por isso, quero agradecer a todos os revisores que contribuem para a manutenção da qualidade da revista eOftalmo.

Desejo a todos um Feliz Natal e um ano de 2019 cheio de realizações.

Atenciosamente,

Carlos Augusto Moreira Júnior
Editor Chefe

 

Fonte de financiamento: declara não haver

Parecer CEP: não aplicável

Conflito de interesses: declara não haver

Recebido em: 29 de Novembro de 2018.
Aceito em: 29 de Novembro de 2018.


© 2024 Todos os Direitos Reservados